sexta-feira, 17 de abril de 2009

Venha participar nas filmagens

A última cena da filmagem do documentário "Os últimos moínhos" vai ser feita na próxima semana na localidade de Figueiró da Serra, Concelho de Gouveia. Será a chegada do Sr. Artur Gueifão que vem do Alentejo entregar esta réplica do moínho ao Sr. Arisitides para este colocar no Museu Rural e Etnográfico de Figueiró da Serra. No próximo dia 24 de Abril, 6.ª feira de manhã, venha conversar connosco e faça parte desta ultima filmagem. No local poderá votar na petição "Honrar os moínhos e os moleiros" que está a decorrer há uma semana a esta parte e já conta com mais de 30 peticionários.

3 comentários:

Armando Ferreira disse...

Foi com satisfação que tomei conhecimento da rodagem deste documentário. Foi pena não ter sabido antes, pois tinha desafiado a equipa a vir ao distrito de Aveiro, onde algumas dezenas de moinhos e alguns moleiros ainda subsistem e onde nos últimos anos temos lutado pela valorização deste património. Já assinei a petição. Gostava de ser informado quando o documentário estrear, de forma a dar conta do facto na minha página: http://moinhosdeportugal.no.sapo.pt/
Parabéns à equipa!
Cumprimentos.

LS disse...

Boa tarde. Conforme aproveitou a petição para divulgar o seu site, seria no minimo interessante se desde já colocasse no seu site o link para o blogue do filme. Quando o filme estrear será divulgado em primeira mão através do blogue oficial. Basta para tal estar atento e vir vindo visitar regularmente o blogue, pois está para breve a estreia.
Agradecenmos os parabéns à equipe.
Cumprimentos;
Luis Silva

Armando Ferreira disse...

Na realidade só agora me apercebi do facto de ter colocado o link para a minha página aquando da assinatura da petição. Peço desculpa por esse facto. Será possível remover a minha assinatura, de forma a que eu possa assinar de novo?
De qualquer forma, logo que o documentário estrear, terei todo o gosto em divulgar o mesmo na minha página.
Obrigado